Células



Igreja em Células

Movida pelo Espírito Santo

 

GCONTI COMEMORA

Aniversário de 90 anos do irmão José Ribeiro

O GCONTI registrou com alegria, no dia 20 de fevereiro, o aniversário de 90 anos do irmão José Ribeiro, em Bateias.

Foi um dia ensolarado e abençoado. Estiveram presentes mais de quarenta pessoas, incluindo os membros do GCONTI, familiares e vizinhos do estimado irmão José Ribeiro. Através da comunhão e de muita alegria, todos escutaram testemunhos sobre o amor e a graça maravilhosa de Deus naquele lugar durante a celebração.

O grupo GCONTI também compartilhou um momento muito precioso ao ouvir uma linda poesia escrita e declamada pela irmã Débora Zapone.

Além do delicioso churrasco saboreado, todos os presentes no evento, louvaram ao Senhor com cânticos espirituais e ações de graça, logo após receberam uma palavra edificante ministrada pelo Rev. Emerson Orenha. Louvamos a Deus pela vida de seu fiel e valoroso servo.

 

Foi dada a largada!

Ministérios retomam as atividades em fevereiro

Curitiba, 09/02/2015 - Hoje, dia 08 de fevereiro, acontece a tradicional Largada da 1ª IPIC. A Largada é a cerimônia que marca oficialmente o recomeço dos Ministérios da Igreja. É o momento de apresentar a Deus toda a liderança de 2015 e pedir a benção do Pai sobre o ano de trabalho. Acima de qualquer programação e atividade, essa é a hora em que os Ministérios se alinham em uma mesma visão para trabalhar com o tema do ano “2015: Ano de Milagres”.

A Largada é o momento em que as células oficialmente recebem a bênção para começar sua jornada debaixo dos propósitos do Senhor. A 1ª IPIC, dentro de sua visão, acredita que a célula é o lugar onde muitos de nossos amigos e parentes têm a oportunidade de ouvir testemunhos e o compartilhamento daquilo que Deus tem feito no meio de seu povo. Muitas pessoas têm entregado sua vida a Jesus nas reuniões de células e muitos são discipulados e estão crescendo na fé. A visão da 1ª IPIC é que cada membro desfrute desta bênção e faça parte deste time. Participe de uma célula, se permita viver algo novo da parte de Deus neste ano.

Nem todas as células voltam neste mês. Mas, se você gostaria de participar de um grupo, faça contato com o Rev. Alessandro Anastácio, pastor responsável pelo Ministério de Células, pessoalmente ou pelo email: celulas@ipic.org.br, assim ele poderá ajudá-lo a fazer parte de um de nossos grupos de acordo com suas necessidades.

 

Organograma 2014

CURITIBA, 11.08.2014 - Atualmente nossa igreja conta com 25 células que se reúnem semanalmente, organizadas em cinco grupos de supervisão, com um total de 329 pessoas comprometidas, e uma média de 32 visitas por semana nos encontros. Os supervisores são aqueles que dão suporte e apoio para os líderes. 

Faça parte de uma célula! Fale com o Coordenador, Rev. Alessandro (alessandro@ipic.org.br) ou com um dos supervisores.

 

Células em conjunto 2014

Trabalho unifica células e promove comunhão

CURITIBA, 16/06/2014 - Na semana passada aconteceu o encerramento de uma série de estudos que ocorreram aqui na 1ª IPIC às terças, quartas e sextas-feiras, direcionados aos grupos de células, cujo objetivo era fortalecer as quatro dinâmicas que acontecem nos encontros. As temáticas foram: “Para Cima em direção a Deus”, “Para Dentro visando a comunhão”, “Para Fora fomentando a característica evangelística da célula” e “Para Frente trabalhando a questão da multiplicação”.

As ministrações foram feitas pelo Rev. Alessandro Anastácio, coordenador do ministério, e pelo Rev. Carlos Meier, pastor geral; foi um tempo precioso e de grande edificação para o rebanho, como afirma o Rev. Alessandro: “Foram muito bons os momentos de comunhão e compartilhamento que houveram entre os vários grupos; eles puderam identificar que junto deles existem outros tantos irmãos vivendo o mesmo propósito, a mesma direção, e que um só é o desejo em seus corações - glorificar ao Senhor através de seus grupos usando seus dons e talentos, com a finalidade de irradiar o amor de Jesus às pessoas que o Senhor têm colocado em seu círculo de influência”.

Como próximos passos as células voltam a se encontrar nos lares, inicialmente irão concluir o trabalho dos encontros fazendo um diagnóstico de sua própria realidade e estabelecendo um calendário de ações que visa a aplicação dos conteúdos ministrados a fim entregarmos a Deus um trabalho com excelência na pesca de almas em rede.

Hoje nossa igreja possue 23 células, com 355 pessoas comprometidas com este ministério, e uma média de 49 visitantes por semana nos encontros. Faça parte deste time, procure o Rev. Alessandro e compartilhe seu desejo.


Confira as fotos das células aqui em nossa página no facebook!

 
Pagina 1 de 21

Acesso Área Restrita

rss

Não foi especificada a URL da fonte de notícias.
Você está aqui: Início