Casais



Encontro de Casais

1ª IPIC

 

MÃES QUE ORAM

Vigília de Oração

Grupos de oração se reúnem para orar juntos

 

Jantar dos namorados foi um sucesso!

Evento embalou casais com música ao vivo

CURITIBA, 22/06/2015 - O Dia dos Namorados foi comemorado em grande estilo na 1ª IPIC. No dia 12 de junho os casais e namorados se reuniram no restaurante Dom Antônio para um jantar com direito a música ao vivo e a palestra do casal Rafael Nikel e Carol Wolf, da Igreja da Família Menonita. O evento contou com mais de 64 casais e a presença de vários visitantes. “Foi um período precioso de celebrar o amor e a família”, diz o Rev. Emerson Orenha, pastor responsável pelo Ministério de Casais. Além do tempo de louvor, os casais puderam apreciar clássicos da MPB enquanto jantavam. “Pretendemos agendar outros jantares futuramente na 1ª IPIC para promover mais momentos como este”, completa Orenha.

Fique atento às próximas programações do Ministério de Casais na página do facebook do Ministério - www.facebook/casais1ipic. Lá, além das informações dos eventos, você encontra matérias de interesses sobre família, relacionamento e casamento e todas as fotos dos eventos.

 

Encontro de Casais

 

Em outubro acontece o Encontro de Casais da 1ª IPIC! O evento será entre os dias 17 e 19,  no Hotel Villa Passaredo, em Tijucas do Sul. Os casais já podem fazer suas inscrições com o Rev. Emerson Orenha ou Cecília Almeida, pelo investimento de R$ 850,00 (por casal), sendo que este preço pode ser parcelado até o mês de outubro. Participe!

 

Jantar dos Namorados

CURITIBA, 02/06/2014 -  No dia 05 de junho acontece no Restaurante Dom Antônio, o jantar comemorativo dos namorados da 1ª IPIC! Os convites já estão à venda! O valor é de R$ 90,00 por casal e os convites podem ser comprados com Cecília Almeida ou com o Rev. Emerson Orenha. O evento é aberto para todos os namorados, casados e noivos, é um momento de comunhão com jantar e reflexão. Participe!

 
Pagina 1 de 4

Acesso Área Restrita

rss

Não foi especificada a URL da fonte de notícias.
Você está aqui: Início