Infantil



Ministério Infantil

Retorno das atividades

 

Peça de natal infantil

CURITIBA, 30/11/2015 - A programação de natal da 1ª IPIC terá uma apresentação especial de teatro, no domingo do dia 13 de dezembro, no culto da manhã! A peça chamada “Natal - Jesus Nasceu”, foi escrita pela irmã Edna Jeller. O Ministéiro Infantil pede, para que as crianças que estão participando da peça, compareçam aos ensaiaos, que estão acontecendo todos os domingos pela manhã, às 10 horas, no Departamento Infantil.

 

Histórias que Adoçam a Vida

No próximo domingo tem Contação de História!

CURITIBA, 29.06.2015 - No dia 05 de julho, o Projeto Histórias que Adoçam a Vida, recebe o grupo de teatro Zero 41 para a apresentação de uma peça infantil.A história é baseada no Evangelho de Marcos, na passagem dos pescadores que enfrentam uma tempestade com Jesus no barco. “Histórias de Pescador” será apresentada às 10h30 no Café IPIC e às 11h30 no Largo da Ordem, em frente a porta do Templo. Traga seu filho!

 

Programação de Dia das Mães

Brincadeiras entre mães e filhos

CURITIBA, 27/04/2015 - No dia 09 de maio, sábado, a partir das 15h, no Café Ipic, o Ministério Infantil promoverá uma atividade especial para as mamães da 1ª IPIC. Será uma tarde diferente, focada principalmente em qualidade de tempo para passar com seus filhos! A programação terá um circuito de brincadeiras divertidas, atividades de interação e ao final, terá um momento gostoso de lanche. Venha se divertir com seus filhos!

 

Projeto tem novo formato

Contação de Histórias e ateliê pra as crianças da 1ª IPIC

CURITIBA, 23/02/2015 - A sexta edição anual do projeto “Histórias que Adoçam a Vida” teve início dia 1º de fevereiro trazendo novidades para todo o primeiro domingo de cada mês de 2015.

Este projeto tem como objetivo comunicar a bíblia (e seus valores) por meio da arte de contar histórias nas suas mais diferentes expressões (teatros, monólogos, musicais, pantomimas etc), com artistas e contadores de histórias renomados do Paraná, São Paulo e outros estados. O processo de contação de histórias além de incentivar os valores cristãos, é enriquecerdor na educação infantil, pois contribui para o desenvolvimento da oralidade, escrita e estimula a imaginação.

Neste ano a proposta da coordenadora do projeto, Nádia Cristina Opalinski, e de sua equipe, é promover um espaço lúdico e interativo com histórias, ateliês e muita alegria para as pessoas que participam, dentro do seguinte formato: 11h apresentação para as crianças da 1ª IPIC no Café IPIC, seguido de ateliês de desenho, pintura e massinha para nossas crianças e seus convidados; 11h30min segunda apresentação na porta do Templo Histórico para as pessoas que transitam no Largo da Ordem durante a tradicional Feira de Artesanato.

No próximo domingo será apresentada uma história interativa por Nádia Opalinski, baseado no livro “O Rei das Palavras”, falará de um Reino, não muito distante, de príncipes e princesas, de como o bom e criativo Rei o governava. Traga seu filho!

 
Pagina 1 de 12

Acesso Área Restrita

rss

Não foi especificada a URL da fonte de notícias.
Você está aqui: Início